Recursos CNH

CNH Suspensa? Multas? – Podemos Te Ajudar!



Atendimento:

(11) 3082-8866 / (11) 3066-4869

(11) 99657-1100


Automóvel Clube Paulista

O Automóvel Clube Paulista oferece uma série de serviços especializados para atender as necessidades de clientes, tais como 2ª via de CNH, Transferência de Veículos, Renovação CNH, Licenciamento de Automóveis e os Recursos CNH.

Trabalhamos com agilidade e transparência, oferecendo total assessoria a nossos clientes de forma que regularizem seus documentos com rapidez e facilidade.

Venha nos visitar, possuímos estacionamento próprio no local!

Defesa personalizada e fundamentada contra suspensão da habilitação, defenda seu direito de dirigir, com máxima chance.

Entre em contato com nossos profissionais e solicite maiores informações.


Recursos CNH

(Multas, Pontuação e Suspensão de CNH)

Havendo abusos e ilegalidade nos procedimentos adotados pelos agentes e autoridades de trânsito, desde a autuação (lavratura do Auto de Infração) até a efetiva imposição da penalidade (multa, suspensão e cassação), o cidadão que não se conformar com estes procedimentos tem o direito de apresentar defesa e recursos CNH visando o seu cancelamento.

O Automóvel Clube Paulista presta serviços especializados na defesa dos direitos do motorista, apresentando defesas e recursos CNH para cancelamento de multas e processos administrativos de suspensão do direito de dirigir, de acordo com a mais estrita legalidade, seguindo as determinações do Código de Trânsito Brasileiro (Lei n° 9.503/97) e as Resoluções e deliberações do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito.

É importante recorrer da multa injusta porque a pontuação de cada infração vai se acumulando no prontuário do motorista, e ao fim de doze meses, alcançando o total de 20 (vinte) pontos, o motorista sofrerá procedimento de suspensão. Mas se a multa for cancelada, também será excluída a pontuação.

A necessidade de recursos CNH do procedimento de suspensão ilegal é notória, pois esta penalidade impede o motorista de dirigir por um prazo que varia de um mês a um ano, e se o motorista for reincidente dentro de um período de doze meses, o prazo varia de seis meses a dois anos. E caso o motorista conduza automóvel nesse período sofrerá processo de cassação.

A penalidade de cassação retira definitivamente a CNH do motorista, que além de não poder dirigir por dois anos, deverá se submeter a todo o procedimento de habilitação novamente para voltar a dirigir.

Vale destacar que, instaurado o processo administrativo, o prontuário do condutor é bloqueado pelo órgão de trânsito, impedindo o motorista de renovar seu documento de habilitação, ou retirar a segunda via, o que é ilegal. Nesses casos, o nosso Departamento Jurídico propõe Mandado de Segurança com o objetivo de possibilitar a renovação ou expedição de nova via da CNH.


Outros Serviços

Oferecemos diversos serviços de despachante com agilidade e confiabilidade.


 

Fale com a Automóvel Clube Paulista

Entre em contato com nossos profissionais e solicite maiores informações, estamos à disposição!



Estacionamento próprio e gratuito para os nossos clientes.

ENTRE EM CONTATO